Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores redirecionam Emendas Impositivas para o combate do COVID-19.

Vereadores redirecionam Emendas Impositivas para o combate do COVID-19.

por gec1 — última modificação 26/03/2020 18h00

O presidente da Câmara Municipal, vereador Alessandro Rasquinha, esteve na tarde desta quinta-feira, 26/03, com o prefeito Helton Barreto e Vice Geraldo Dias, para anunciar o redirecionamento das emendas impositivas, no valor aproximado de R$ 138 mil para que o recurso seja usado pelo Governo Municipal no combate da pandemia do Covid-19.

Diante da mais grave crise da saúde pública das últimas décadas, é nosso dever garantir um atendimento mais eficaz a população e protegermos os profissionais de saúde que estão na linha de frete ao combate a pandemia.

Temos visto todas as ações que o governo tem feito em nosso município, é dentro da nossa responsabilidade lutar unidos contra essa doença.

Portanto, em comum acordo os vereadores decidiram priorizar eliminação da doença, através do redirecionamento das Emendas Impositivas, que já estavam destinadas a Secretária de Saúde, porem para outros setores como exames, programas de prevenção, aquisição de medicamentos, consultas médicas e aquisição de uma ambulância para o interior e agora esses recursos serão usados exclusivamente ao combate do coronavirus.

O presidente também ressaltou que o governo municipal pode contar com a Casa de Leis e com todos os vereadores para votar todas as medidas emergenciais para combater o coronavírus e cuidar da população.

Segue abaixo os valores redirecionados por vereadores:

« Maio 2024 »