Você está aqui: Página Inicial / Vereadores usaram a Tribuna para os discursos finais desta Legislatura

Vereadores usaram a Tribuna para os discursos finais desta Legislatura

por Marcela Pereira — última modificação 31/12/2020 12h35

A última Sessão Ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal, realizada na noite desta quarta-feira, 30, foi marcada por discursos que tiveram o tom de agradecimento, despedida e alguns “até breve”. A maioria dos vereadores utilizou a Tribuna para fazerem o último discurso desta Legislatura, entre palavras de satisfação por ter ajudado no crescimento do município, a comoção natural das despedidas e a sensação de missão cumprida prevaleceu.

Sete, dos atuais nove parlamentares, não retornam ao Legislativo no próximo ano. A reunião foi marcada por muita emoção e agradecimentos a familiares, eleitores, assessores de gabinete e servidores da Casa.

Assista a 40ª Sessão Ordinária

Depois dos pronunciamentos, foi apreciando os dois projetos de Lei, que o grupo de vereadores encerrou sua participação nas Sessões Ordinárias da 38ª Legislatura da Câmara Municipal de General Câmara.

Agora os trabalhos relacionados a sessões ordinárias e a 38ª Legislatura, estão definitivamente encerrados. Os vereadores reeleitos e os novos, retornam para sessões, avaliações e apresentações de projetos, votações, tribunas e solenidades no primeiro dia útil do mês de janeiro.

« Maio 2024 »